10 maneiras de montar um negócio lucrativo


Você está em busca de ideias para montar um negócio lucrativo? Pois saiba que o mercado cada vez mais disponibiliza opções para quem quer encontrar meios de conquistar sua liberdade profissional e financeira.

Mas vale destacar que todo negócio, independente do nicho de mercado, exige certo conhecimento a respeito do que será colocado em prática e muita dedicação e perseverança.

Isso porque a cada dia que passa a concorrência se torna mais elevada, e o número de empreendedores aumenta, o que exige que você esteja mais preparado e com maior conhecimento para que as suas chances sejam muito maiores.10 maneiras de montar um negócio lucrativo

Por esse motivo, procure um negócio que tenha a ver com você ou com a sua área, em algo que você já possua certa facilidade e estudo.

Como ganhar dinheiro sem sair de casa – Confira aqui!!!

Confira nesse artigo os melhores negócios lucrativos para que você possa se inspirar e entrar nessa empreitada com muito mais motivação!

Saiba como montar um negócio lucrativo com pagamento online

Já se imaginou fazendo parte de um dos nichos de mercado que mais ganha espaço no mundo dos negócios lucrativos? Então o que acha de ter uma plataforma de pagamento online?

Para quem opta por essa área, vale destacar que o seu crescimento médio anual gira em torno de 43%, ou seja, refere-se a mais de 3,5% de crescimento mensal.

Além desse fator de destaque, por ser um negócio que pode ser considerado novo, não há uma alta concorrência, e nesse sentido, podemos citar três empresas mais famosas nesse segmento: Paypal, Bcash e Pagseguro.

A realidade é que essa é uma área que vale muito a pena estudar e pesquisar, e vale a pensa começar aos poucos, desenvolvendo e aprimorando a sua plataforma e ir oferecer a pequenos comerciantes que estejam localizados na sua região.

Dessa maneira você poderá ir se aprimorando e já a começar a perceber os primeiros lucros.

Uma dica é fazer uma analise de outras plataformas concorrentes para perceber os pontos fortes e fracos e viabilizar maneira de prestar um serviço mais adequado para o publico que você deseja atingir. Lembre-se de ter ao seu lado um bom programador.

Fabricação de peças industriais e equipamentos

Como você já deve saber, a abertura e manutenção de uma fábrica e industrial é algo extremamente comum. Porém você já parou par pensar quantas empresas recorrem à fabricação própria de suas peças e equipamentos? Para ter uma melhor noção, procure calcular quantas empresas possuem esse perfil na sua região.

Ao pararmos para pensar em ramos de negócios, é normal imaginarmos a imagem de industrias gigantes e imponentes, mas nem sempre isso precisa ser um fato, ao menos em um primeiro momento.

Ter especialistas e equipamentos de tornos mecânicos, por exemplo, pode proporcionar que você crie alguns tipos de peças e dê o primeiro passo para uma comercialização – estamos falando, portanto de pequenos negócios lucrativos.

Se você é um ótimo administrador ou até mesmo possui conhecimentos com relação ao desenvolvimento de peças e mecânica, pode ser que essa seja a área perfeita para começar o seu negocio.

Para deixar mais claro como esse segmento pode ser satisfatório, imagine que todas as fabricas, independente da sua área,  sempre precisam de peças para realizar manutenção de suas máquinas, e diante desse fato, o seu pequeno negócio poderá entrar em ação oferecendo peças feitas sob medida e com preços mais acessíveis.

Gosta de crianças? Que tal abrir uma creche?10 maneiras de montar um negócio lucrativo

Abrir uma creche pode ser uma ótima opção para montar um negócio lucrativo, isso porque esse tipo de serviço tem uma grande procura e amplo espaço no mercado.

Como ganhar dinheiro sem sair de casa – Confira aqui!!!

As creches de caráter particular se tornaram cada vez mais essenciais, principalmente pela grande falta de vagas que existe nas creches publicas. Mas vale destacar que montar uma creche exige também uma boa estrutura, bons profissionais que sejam pacientes, dedicados e especializados em ensino de qualidade.

Outro ponto importante é ter muita atenção com a higiene do local. Algumas pesquisas feitas por diversas instituições, relataram que a higiene é um dos critérios mais analisados por parte dos pais, e por conta disso esse cuidado deve ser muito bem planejado.

É essencial também atender ao número de crianças ideal e procurar se informar em sua cidade quais são as normas legislativas para que o seu negócio seja regulamentado.

Uma Brinquedoteca pode ser diversão para os pequenos e lucrativa para você!

Nada melhor do que uma brinquedoteca para manter as crianças entretidas e até mesmo proporcionar algumas horinhas de descanso para os pais.

Para ter esse tipo de negócio é preciso proporcionar uma certa variedade de brinquedos, levando em conta os maiores, como cama elástica e pula-pula, até os menores, como ursinhos, jogos, bonecas e carrinhos por exemplo.

O custo para se manter uma criança em um local como esse geralmente é cobrado por hora, mas é importante levar em consideração também que será preciso cuidar das crianças e mantê-las por perto e em segurança!

Cachaçarias são ótimas opções de negócios

Montar uma cachaçaria pode acarretar ótimos bons rendimentos e você poderá estar se aventurando em um ramo de mercado muito promissor e com ótimas expectativas de lucros. Isso porque as cachaças artesanais costumam fazer muito sucesso e possuem um publico fiel.

A cachaça poderá ser produzida de duas formas, artesanal, onde a fermentação da cana de açúcar acontece naturalmente, ou industrial, utilizando algumas opções de componentes químicos.

Considere abrir uma construtora10 maneiras de montar um negócio lucrativo

É comum ouvirmos falar sobre a ampla quantidade e imóveis que são construídos quase que diariamente. Outro ponto é que com a possibilidade de obtenção de créditos e taxas de juros mais satisfatórias, o enriquecimento desse setor ganha sempre muito folego.

Mas caso você esteja imaginando que para ter esse tipo de negócio é preciso possuir centenas de funcionário produzindo em larga escala, como ocorre com a construção de prédios, saiba que essa é uma percepção equivocada!

Como ganhar dinheiro sem sair de casa – Confira aqui!!!

Uma ótima dica é fazer a contração de uma pequena equipe de empreiteiros e mergulhar na área de construção dedicada a pequenos imóveis habitacionais.

Para se ter uma ideia, o programa Minha Casa Minha Vida, subsidia empreendimentos com valores de aproximadamente R$ 120.000,00 reais com uma área total de até 79 m², ou seja, tratam-se de casas de pequeno porte, mas com um excelente retorno financeiro para uma construtora.

Já pensou em fabricar móveis?

Investir em um curso técnico de design de móveis ou até mesmo recorrer a um especialista da área, não necessita de grandes investimentos. Na o piso salarial para esse tipo de profissional é muito irrisório.

Iniciar a fabricação dos seus próprios móveis é um excelente negócio e você pode vende-los tantos em uma loja física administrada por você, em uma loja virtual ou até mesmo fornecer para outras lojas envolvidas neste segmentos.

Uma boa recomendação é buscar trabalhar em um determinado segmento, como por exemplo, focar em móveis para áreas da piscina ou ambientes externos. Você precisa encontrar o nicho que mais lhe agrade nesse caso.

A Venda de Materiais Médicos é um mercado muito receptivo

Muitas pessoas podem não ter noção, mas o comércio de materiais médicos possui um dos maiores índices de sobrevivência no mercado, com cerca 83%, ou seja, quer dizer que cerca de 100 empresas que iniciaram nesse negócio, permanecem ativas 83. É um numero atraente e otimista, não é mesmo?

Para esses equipamentos estão inclusos os materiais para médicos, e até mesmo para dentistas, por exemplo, e em geral os mais solicitados são os bisturis, próteses e também os medidores de pressão.

Uma dica interessante é realizar a venda desses itens em uma loja virtual, e claro, apoiar-se em uma boa comunicação e divulgação na internet para que esses especialistas conheçam o seu trabalho

O investimento inicial para esse tipo de negócio pode ser mais elevado, pois os materiais possuem preços mais elevados, porém o retorno pode ser muito promissor.

Montar um Quiosque de Chopp

Esse pode ser um dos negócios mais lucrativos, afinal o chopp é um tipo de unanimidade entre o povo brasileiro e agrada um grande numero de pessoas em diversos locais diferentes.

Se o seu sonho é se tornar empreender, essa opção pode ser um ótimo caminho, pois existem muitas empresas que fazem programa de franquia, o que possibilita que o investimento inicial e os custos com estruturas sejam menores.

Você ainda pode atrelar a esse segmento a entrega de bebidas geladas! Essa opção está ganhando força no mercado e muitas pessoas vem aderindo ao disque bebida, principalmente nas grandes cidades.

É comum recebermos os amigos e familiares e queremos oferecer uma cervejinha ou qualquer outro tipo de bebida geladinha. Mas as vezes sair de casa pode ser algo que não estava nos planos de ninguém. Por isso esse tipo de serviço proporciona uma certa regalia e muita praticidade para quem consome! – e tudo o que você vai precisar é um entregador e muita disposição!

Jogos Para Redes Sociais

Saiba que o mercado de games em redes sociais conquistou um aumento superior a cerca de 120% recentemente?

Levando essa informação em consideração, pensar no mercado de criação de jogos pode ser uma alternativa e tanto. Você pode pensar, inclusive, em criar um site com foco em jogos.

A melhor maneira de ganhar lucros com esse segmento é por meio da publicidade. É com ela que você poderá ter bons rendimentos.

Dependendo do seu nível de conhecimento e empenho você também pode desenvolver jogos para grandes empresas e sites.

Há muitos cursos e escolas dedicados para esse tipo de mercado. Caso você se veja somente como um empreender, pode investir também em novos talentos com relação à essa área. Muitos jovens possuem amplo talento e podem se destacar facilmente por meio de suas capacidades e até mesmo criatividade.

Nesse artigo tentamos expor para você algumas ideias e inspirações que pudessem ser um pouco mais ousadas do que geralmente as pessoas acabam recomendando em muitos outros sites. A ideia é proporcionar que você busque caminhos alternativos e até mesmo inusitados para conseguir se destacar em meio a sua jornada empreendedora.

Portanto, para se montar um negócio lucrativo é preciso ter uma visão empreendedora, muita dedicação e até mesmo uma pitada de ousadia! Se você apostar em seu sonho, certamente terá êxito em tudo que fizer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *