Eduzz – crie sua conta grátis


Atualmente a Eduzz é uma das maiores plataformas de afiliados do Brasil. Ela conta com cursos, e-books, palestras, softwares e plugins.

Um dos diferenciais da Eduzz é que as opções de nichos e temas para se trabalhar são bastante variadas, incluindo além dos nichos mais populares, outros nichos de mercado menos explorados.Afiliado Eduzz - crie sua conta grátis

Além disso, outro diferencial da Eduzz é que ao cadastrar um produto para vender nessa plataforma, o infoprodutor fica proibido de vendê-lo também nas outras.

O que também pode ser bom para quem vende produtos como afiliados, pois encontrará menor concorrência e produtos exclusivos.

Assim como nas outras plataformas, na Eduzz a comissão dos produtos oferecidos na varia bastante de acordo com a vontade do infoprodutor.

Como criar minha conta grátis?

O primeiro passo para criar sua conta na Eduzz é clicar no link: clique aqui para acessar o site

Na página aberta você deverá clicar no botão “Comece agora”. É preciso, então, preencher os campos com os seguintes dados: “Nome completo ou razão social”, e-mail, senha e confirmação da senha, CPF ou CNPJ e telefone.

Preencha os dados com calma e bastante atenção para evitar qualquer problema. Depois disso é só clicar no botão cadastrar.

Aprenda a criar um blog do zero passo a passo

Após essa etapa é preciso acessar a conta de e-mail que foi cadastra e clicar no link que foi enviado pela Eduzz para você. Depois de seguir este link, já será possível fazer o login na Eduzz e começar a utilizar a plataforma.

Orientações iniciais sobre a Eduzz e como encontrar produtosOrientações iniciais sobre a Eduzz e como encontrar produtos

Após fazer o login no site da Eduzz, você estará na página principal. Nela é possível observar, por exemplo, as suas afiliações, o seu saldo disponível e os seus ganhos.

Além disso, na aba que fica na parte superior do site você também pode conferir diversas opções como relatórios e informações sobre o seu perfil pessoal, ou sobre seu perfil como afiliado e como infoprodutor.

Para encontrar produtos para se afiliar é preciso clicar no link “Vitrine”, na barra superior. É possível encontrar produtos procurando pelos mais vendidos, mais recentes, ou ainda por uma lista de produtos recomendados para você.

Além disso, também é possível procurar produtos diretamente pelo nome ou por categorias, que incluem, por exemplo, arquitetura, direito, agronegócio, ensino religioso etc.

Benefícios de se trabalhar como afiliado Eduzz

Dentre os benefícios de se trabalhar com o programa de afiliados da Eduzz, destaco:

  1. Acesso à Academia 360º e ao curso gratuito “Primeira Venda”, a todos que se cadastrarem na plataforma.
  2. Aplicativo para celulares e tablets, no qual é possível visualizar de maneira prática e simples seus extratos, vendas e relatórios.
  3. Integração com diversas ferramentas de marketing digital, como MailChimp, LeadLovers, ActiveCampaign, OptimizePress etc.
  4. Ferramentas como o Pagezz, que facilita a vida de quem é infoprodutor, pois permite criar páginas de captura, página de vendas e webnários, tudo de forma muito mais prática, por meio de modelos prontos.
  5. Dentre todas as vantagens, no entanto, o que se destaca é o funil infinito de vendas. A plataforma consegue identificar, mesmo depois de meses, quem foi o primeiro afiliado que trouxe um determinado cliente até o produto oferecido.

Isso quer dizer que, se depois de alguns meses que uma pessoa acessou o seu link de um determinado produto, ela resolver comprar esse produto, a Eduzz consegue saber que foi você o responsável pela venda e te paga por isso.

Aprenda a criar um blog do zero passo a passo

Um benefício enorme, já que sabemos que os clientes quase nunca compram um produto oferecido na primeira vez que tem contanto com ele.

  1. Além dessa, existe outra grande vantagem da Eduzz, que é o pagamento das vendas dois dias após a venda, o que nem sempre é possível nas outras plataformas.

Com essa vantagem, é possível, logo no começo do negócio, ter o dinheiro na mão para poder reinvesti-lo e aumentar a renda rapidamente.Benefícios de se trabalhar como afiliado Eduzz

Conclusão

Como você pode perceber, apesar de não ser a maior plataforma de afiliados do momento, a Eduzz tem investido muito em melhorar o que oferece tanto para quem é infoprodutor quanto para quem vende como afiliado.

Tendo criado, nos últimos anos, diversas ferramentas que facilitam todo o processo de compra e venda de infoprodutos e também de divulgação.

Sem dúvidas, se cadastrar na Eduzz, conhecer melhor o site e pesquisar sobre os infoprodutos que ela tem disponível é essencial para quem pretende viver apenas da renda ganha com os programas de afiliados.

Descubra outras plataformas de produtos digitais

Se você já trabalha com a Eduzz, não se esqueça de deixar seu comentário contando sobre a sua experiência com a plataforma. E se você ainda tem dúvidas, também as deixe nos comentários, terei muito prazer em ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *