Formas de Ganhar dinheiro na internet


Descobrir algumas formas de ganhar dinheiro na internet é uma ótima oportunidade de montar seu próprio negócio online.

Provavelmente você já se perguntou, como ganhar dinheiro na internet? Listei aqui algumas opções que vão te abrir os olhos.

Para montar um negócio na internet é preciso ter muita dedicação, tempo, busca por novos conhecimentos, e não só uma boa ideia.

Não existe barreiras na internet, aplicar boas práticas em cima de boas ideias pode te proporcionar um público de alcance global.

Nesse guia iremos mostrar excelentes formas de ganhar dinheiro na internet, isso poderá abrir seus olhos para que você enxergue além da sua visão.

Coloque em pratica tudo o que aprender aqui, conquiste sua independência financeira sem sair da sua casa.

Formas de Ganhar dinheiro na internet

  1. Ganhar dinheiro com revenda de Produtos ImportadosGanhar dinheiro com revenda de Produtos Importados

Trabalhar como revenda de produtos importados é uma alternativa para ganhar dinheiro na internet.

Existem inúmeros sites que você pode importar produtos de qualidade a preço de banana, produtos eletrônicos são os mais fáceis de se revendidos.

Você pode utilizar seu blog para vender os produtos ou utilizar sites especializados para isso, como o mercado livre por exemplo.

Os melhores países para importar produtos é a china e EUA, mas tome cuidado com os impostos e taxas alfandegarias, seu lucro pode ficar pelo caminho se não for bem analisado.

Você encontrar vários cursos ensinando na internet a importar, se fizer busca mais detalhada, provavelmente você vai encontrar alguns tutoriais gratuito, mas se você quiser um passo a passo, eu recomendo o curso: academia do importador.

  1. Ganhar dinheiro com aulas particulares de línguasGanhar dinheiro com aulas particulares de línguas

Ganhe dinheiro na internet dando aulas particulares de línguas.

Se você tem um segundo idioma no seu curriculum, utilize isso para aumentar sua renda.

Você pode utilizar um computador pessoal, será necessário ter um material de didático, que pode ser comprado ou adquirido na internet de graça.

Para divulgar o seu trabalho, você pode utilizar sites de freelancers, como o workana.

  1. Ganhar dinheiro com tradução de textosGanhar dinheiro com tradução de textos

Ganhe dinheiro traduzindo textos sem sair de casa, um serviço que é muito solicitado pelas empresas ou pessoas que trabalham com blog.

Crie perfis nós sites que disponibiliza esse tipo de serviço, parar quem não sabe por onde começar, eu indico o workana, basta criar sua conta, preencher seus dados e especialidades.

Você pode se candidatar aos trabalhos que forem disponibilizados no site.

As traduções dos textos podem ser cobradas por palavras, por exemplo, 10 centavos por palavra, mas nada impede que você pegue um projeto e acerte com o contratante um valor fixo.

  1.  Ganhar dinheiro com venda de cursos na internetGanhar dinheiro com venda de cursos na internet

Uma das coisas que mais vende na internet nos dias atuais, sem sobrar de dúvida são cursos.

É muito fácil fazer um e-book, um tutorial em vídeo, cursos de ótima qualidade produz um público fiel, ou seja, quando você lançar seu próximo curso, a garantia de sucesso é certa.

A criação de cursos é um processo trabalhoso, requer paciência e muita dedicação, mas após a finalização, o curso que você tiver feito pode ficar meses ou até anos gerando uma boa renda extra.

A maiorias dos cursos feito na internet, são disponibilizados através de uma plataforma online, para serem acessado por um ID e senha.

Para utilizar esse tipo de plataforma é necessário um pouco de conhecimento avançado, Alex Vargas do Formula negócio online é um especialista no assunto.

Quer fazer um curso e não sabe como divulgar? Existem diversas plataformas gratuitas para isso, as melhores são: hotmart, monetizze, eduzz e zanox.

  1. Ganhado dinheiro com programas de afiliadosGanhado dinheiro com programas de afiliados

Os programas de afiliados permitem que você ganhe dinheiro por cada pessoa que faça alguma compra com o link que você indicou.

Quais as vantagens desse modelo de negócio? Não é necessário investimento, para indicar um produto ou serviço, basta apenas ter um blog, lista de e-mails.

Facebook e Youtube são duas plataformas que dão ótimos resultados quando o assunto é produtos digitais.

Para quem estiver começando nesse modelo de negócio, tenha paciência, os resultados virão com o tempo, esforce e faça o seu melhor.

  1. Ganhar dinheiro com um blog de classificadosCriar um blog de classificados

Já pensou em ganhar dinheiro na internet com blog de classificados? Sempre tem alguém querendo anunciar a venda de um objeto, que também pode ser casa, carro, etc.

Você pode utilizar o WordPress para montar seu blog de classificado, pode ser um site local ou com abrangência nacional.

No início é fundamental que você permita que as pessoas divulguem no seu blog gratuitamente, quando seu blog for conhecido, aí sim, você poderá cobrar algumas taxas ou benefícios para quem pagar mensalidade.

  1. Ganhar dinheiro com venda de fotosFormas de Ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet vendendo fotos é real e possível, ótimo para quem gosta de fotografia, não é necessário ser nenhum profissional da área.

A média de pagamento de uma foto pode varia de 15% a 60% do valor que a foto for vendida no site.

Os principais sites de compra de fotos:

Conclusão

Antes de montar um negócio na internet é muito importante que você faça uma pesquisa antes, conheças mas sobre o nicho que você deseja atuar, um planejamento antes vai te ajudar a escolher os nichos que dão resultados.

Livros são excelentes formas de conhecimento, existem também treinamentos em vídeos, como o formula negócio online, 100% voltado para construção de um negócio lucrativo e online.

Veja outras formas de ganhar dinheiro na internet sem sair de casa?

Essas são as principais formas de ganhar dinheiro na internet. Gostou do artigo? Tem alguma crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *