Como os comentários do blog podem melhorar a classificação no mecanismo de busca


A principal estratégia dos comentários é focar na obtenção de backlinks constantes de sites e blogs. Nesse artigo você vai aprender como os comentários do site podem melhorar a classificação do seu blog no mecanismo de busca, estratégias detalhadas que você pode aplicar imediatamente em qualquer nicho específico. utilize comentário para melhorar a classificação nos buscadores

Antes de mais nada, você precisa saber quais as fontes e quantos backlinks você precisa para obter rankings HIGH com uma determinada palavra-chave. Esse é o primeiro passo que uma pessoa precisa saber antes de construir os backlinks.

Por onde você deve começar a sua estratégia de comentários de blog e quais as principais fontes para construir seus links em um curto espaço de tempo? Tudo começa com o parâmetro de pesquisa que você usa para encontrar blogs e sites segmentados, blog de autoridade e confiável no Google. Abaixo alguns sites onde você pode deixar seu comentário, lembre-se de verificar as estratégias de pesquisa e palavra-chave.

  • hubpages.com “sua palavra-chave”
  • flickr.com “sua palavra-chave”
  • blogspot.com “sua palavra-chave”

Estes são apenas três sites dos quais você pode conseguir links rapidamente dentro de alguns minutos. O primeiro passo é escrever no mecanismo de busca do Google o nome do site, em seguida a sua palavra-chave ou o nicho. Lembrando que você pode fazer isso para qualquer palavra-chave independente da área.

Como deixar um comentário em um desses sites? Vá até o final da página ou de cada publicação, verifique se o proprietário (administrador) permite que visitantes deixem um comentário pessoal, na maioria dos sites essa opção estará liberada.

No seu blog, utilize palavras-chave diferentes na seção “nome”, exemplo, “Curso de espanhol” você deseja usar “Curso de espanhol” na seção de nomes para cerca de 70%, talvez “Curso de espanhol on-line” para 15%, “Curso on-line” para 5% e os outros 10%, você pode colocar nomes como “Cursos na net” etc. faça parecer o mais natural possível, coloque palavras-chave e páginas diferentes do seu blog.

Qual a quantidade de links que você precisa para entrar na primeira página do Google? Isso depende da sua concorrência, quantidade de backlinks seus concorrentes possuem, você também pode implementar outras estratégias de SEO. Os comentários do blog é apenas mais um dos muitos tipos de mecanismo que podem ser utilizar para melhor o seu ranking nos buscadores, use esta técnica com outras técnicas de otimização.

Gostou do artigo? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo

Leia também:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *