Zanox afiliados – crie sua conta e comece a ganhe dinheiro


A Zanox é atualmente a líder européia em marketing de resultados. Ela já conta com mais de 4.300 anunciantes e faz mais de 90 milhões de transações ao ano.

O que diferencia a Zanox dos outros programas de afiliados como a Hotmart, a Monetizze e a Eduzz é que ela trabalha com produtos físicos e não com infoprodutos.Zanox - seja um afiliado e ganhe dinheiro

Dentre os principais anunciantes da Zanox para o público brasileiro estão grandes marcas, como por exemplo, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, NetShoes, Walmart, Livraria Saraiva etc.

No entanto, assim como nas outras plataformas, para ganhar dinheiro com esta é preciso divulgar links e banners de produtos ou marcas disponíveis.

Querendo criar seu negócio na internet?

Outro diferencial da Zanox é que para trabalhar com o programa de afiliados é preciso possuir um blog ou site para divulgar os produtos disponibilizados.

Já que a plataforma não permite a divulgação dos links de afiliados nas redes sociais, como outras permitem.

Como se cadastrar na Zanox e começar a ganhar dinheiro

Para se cadastrar na Zanox você deve clicar no link: clique aqui para acessar o site

Na página inicial do site, você deve clicar em “Registre-se agora” e, depois, na página aberta, deve preencher os seus dados pessoais.

Nessa etapa a Zanox exige que você preencha os campos: nome, nome da empresa, e-mail, telefone, senha e endereço. Se você não tiver uma empresa aberta, não se preocupe, basta colocar o seu nome completo no campo.

Aprenda a criar um blog do zero passo a passo

Depois de preenchidos esses dados, é só clicar no botão “Próxima etapa”. Então é preciso preencher os dados de configuração da conta: moeda, CPF ou CNPJ.

Além disso, você deverá escolher se quer ou não receber alguns tipos de informação, como por exemplo, informações diretas sobre as marcas que você anuncia ou informações por nicho, como viagem, descontos ou promoções.

Ao clicar novamente em “Próxima etapa”, você será levado para a terceira etapa do cadastro: Espaço publicitário.

Nessa página você deverá colocar a URL do seu site, que passará por processo de revisão no qual a Zanox avaliará se ele é ou não publicamente acessível.Zanox

Ainda nesta página você deverá colocar o “nome do espaço publicitário” que pode ser o próprio nome do seu site e uma breve descrição dele.

Por último, você deverá selecionar setores (ou nichos) relacionados ao seu site. Esses setores estão divididos em 4 categorias: finanças e seguros, serviços, varejo e viagem.

E aqui vai uma dica essencial para quem quer realmente ganhar dinheiro: o nicho do seu site precisa ser compatível com o que você irá oferecer.

Se, por exemplo, você tem um site voltado para o público feminino, com dicas de looks e maquiagem o mais interessante será oferecer maquiagem e roupas.

Assim, se por exemplo, um dia você faz um tutorial de maquiagem com uma determinada marca e quando a leitora acaba de ver o tutorial, ela vê um anúncio no seu site da mesma marca usada, a probabilidade dela comprar o produto é bem grande.

Aprenda a criar um blog do zero passo a passo

Ou se, por exemplo, você tem um site sobre perda de peso e ganho de massa muscular e no seu próprio site há anúncios com ofertas de suplementos, a probabilidade do leitor realizar a compra também é muito grande.

Apesar de parecer algo bem óbvio para quem já trabalha há algum tempo com marketing digital, para quem está começando na área, pode não ser tão parecer tão obvio assim.

Além disso, muitos sites com potencial deixam de ganhar dinheiro por escolher os anunciantes ou produtos errados.

Alguns benefícios de se trabalhar com a Zanox

  1. Além de ganhar a comissão pelas vendas realizadas ou pelos leads gerados, a Zanox também oferece bônus de desempenho aos seus afiliados.
  2. Outro benefício é o fato de que hoje mais da metade da população brasileira prefere comprar produtos pela internet do que ir até uma loja para obter o mesmo produto. Portanto, oferecer o produto certo para o cliente certo pode te fazer ganhar muito dinheiro.
  3. Outro grande benefício é a questão de se trabalhar com produtos físicos. Atualmente podemos encontrar produtos digitais para qualquer área. No entanto, em algumas áreas, como por exemplo, na área de emagrecimento, o cliente nem sempre quer um e-book com receitas ou um vídeo que explique como realizar exercícios que lhe darão o resultado desejado.

Muitas vezes, o leitor quer um método mais fácil, como por exemplo, um produto que ele possa simplesmente ingerir diariamente e que com isso ele consiga emagrecer.Alguns benefícios de se trabalhar com a Zanox

Conclusão

Sabemos que atualmente o marketing digital esta caminhando cada vez mais para a comercialização de produtos digitais por meio das plataformas de afiliados.

Apesar disso, como foi dito acima, cada vez mais, o consumidor tem trocado a loja física pela loja online na hora de obter um produto físico.

Portanto, trabalhar com a Zanox e oferecer produtos físicos em seu site pode sim ser uma ótima sacada e pode sim gerar muita renda.

Como eu também já disse, tudo é questão de encontrar o produto exato que o seu cliente precisa e oferecer a ele.

Em alguns nichos, na verdade, o anúncio de produtos físicos ainda gera muito mais renda do que o anúncio de infoprodutos. Você só precisa saber analisar e testar o que funciona melhor para você.

Se você ainda tem dúvidas de qual a melhor estratégia a se utilizar no nicho que você escolheu, deixe-as nos comentários, assim eu posso te ajudar com outras dicas e insights.

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *